Entretenimento

Vitão relembra ataques durante namoro com Luísa Sonza: “Coisas tenebrosas”

Reprodução/Instagram
Vitão ainda fez uma reflexão sobre o machismo que Luísa Sonza sofreu na época  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/04/2023, às 16h52   Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Vitão voltou a falar, nesta sexta-feira (21), sobre seu relacionamento com Luísa Sonza, que teve momentos bastante conturbados por causa de ataques que ambos sofreram na época. Esses ataques eram direcionados, principalmente, para a cantora que terminou seu casamento com  Whindersson Nunes e pouco tempo depois engatou um namoro com o cantor.

E foi esse o ponto em que Vitão comentou em uma entrevista para a revista Quem: “Quando escrevi, estava me relacionando com a Luísa, vivendo esse momento das pessoas nos massacrando. O pessoal estava xingando ela para caralh* e falando coisas tenebrosas pelas escolhas dela de viver, terminar um relacionamento, se apaixonar por outra pessoa, começar outro relacionamento”, disse se referindo a seu novo lançamento "Coisa de Mulher".

Vitão ainda fez uma reflexão sobre o machismo que Luísa sofreu na época: “O machismo enraizado na cabeça das pessoas faziam as pessoas falarem que a Luísa era posse de outro homem. ‘Como ela pode terminar um relacionamento e começar outro?’. A internet é um meio fértil para coisas tenebrosas. Estava vivendo esse terremoto com ela”, comentou.

O cantor também falou sobre os possíveis cancelamentos na internet quando você é uma figura pública:

“Minha vida pessoal cada vez mais está sendo exposta, isso gera curiosidade nas pessoas. Tem que pensar minuciosamente em cada palavra que a gente vai falar na internet, como vai se posicionar ou não… A internet tem virado um tribunal de apedrejamento. É uma hipocrisia gigantesca. Se tem uma coisa que a gente faz, do dia que nasce até a morte, é errar. Esse é um fardo pesado”, finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp