Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 14/05/2026, às 10h48
Fernanda Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (13) para relembrar o companheiro. A pedagoga compartilhou uma foto dos dois e escreveu um texto para falar sobre a data que, de acordo com ela, era uma piada pronta do casal.
“Hoje acordei e você me veio à cabeça. Isso é comum, mas quando olhei para o calendário vi que era 13 de maio e sorri. Tinha a sua piada ali pronta, toda vez que eu ficava brava ou me rebelava você dizia em tom de deboche: ‘Hmmmm…hoje é o 13 de maio dela!’. Eu desmontava a cara feia e ria te acusando de ser bobo”, começou.
Depois disso, Fernanda comentou sobre um episódio que viveu envolvendo um morcego na rua. “Hoje meu olho esquerdo está pulando, saí na rua e encontrei um morcego que me fez correr, você riria disso, mas acolheria minha superstição e meu medo. Tudo parecia contra até eu olhar para o céu e fazer um pedido em forma de oração. Rezo você”, disse.
“Meu pedido foi atendido e eu pensei o que sempre digo: Não acredito em muita coisa, mas no Meu Bem eu acredito, vou sempre acreditar. Não sei se é porque olha por mim ou porque está em mim. Digo às pessoas que amem. Você é o meu amém”, continuou a viúva.
Fernanda e Erasmo estão juntos desde o ano de 2010, mas só se casaram em Janeiro de 2019.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa
Qualidade JBL