Entretenimento

Rose Miriam manda recado para filho de Gugu em meio a batalha judicial; confira

Reprodução/Instagram
Rose Miriam postou uma foto do filho e se declarou para o rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 08/07/2023, às 20h52


FacebookTwitterWhatsApp

Rose Miriam usou as redes sociais neste sábado (8) para mandar um recado para seu filho João Augusto. Acontece que os dois se enfrentam em lados opostos na disputa pela herança de Gugu Liberato.


A declaração de Rose Miriam foi publicada por causa de uma visita que João Augusto fez ao SBT. Lá, ele revelou que também possui uma paixão pela televisão e disse que pretende seguir os mesmos passos do pai. 


No Instagram, a ex-mulher do apresentador publicou um textão onde ela se declarava para o filho. "João, meu filho querido e grande paixão na minha vida, eu desejo incondicionalmente que você seja uma pessoa sempre feliz em todos os aspectos da vida", começou Rose Miriam.


"Mamãe ficou muito feliz e emocionada por saber que você caminhou pelo mesmo caminho que o papai, tão alegremente caminhou em direção ao palco onde sempre foi recebido com amor e carinho por todos. Filho, o papai nasceu profissionalmente e deu os seus primeiros passos nessa grande e respeitada SBT, idealizada e criada pelo grande homem Silvio Santos, ícone da televisão brasileira, amado e respeitado pelo nosso lindo Brasil", continuou ela.


Por fim, Rose Miriam ainda deu sua bênção para a possível carreira do filho. "Que Deus te abençoe João iluminando os seus caminhos. Saiba que além de um exímio administrador de empresa, que aliás está estudando para isso, que seja um grande apresentador de televisão, tão grande como o papai, o nosso eterno Gugu Liberato".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp