Entretenimento

Viúva de Guilherme de Pádua registra boletim de ocorrência após receber ameaça

Reprodução / Instagram
O ex-ator, que foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez, morreu no último dia 6 de novembro depois de sofrer um infarto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/12/2022, às 09h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Minas Gerais, nesta segunda-feira (5), depois de receber ameaças de morte por telefone. O ex-ator, que foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez, morreu no último dia 6 de novembro depois de sofrer um infarto.

Segundo uma pessoa próxima da família, que não quis se identificar, "um hacker" vem intimidando Juliana, e dizendo "que agora que o Guilherme morreu, ela vai ter que pagar pelo que ele fez. Que ele vai infernizar a vida dela. Que a qualquer momento ele vai dar um tiro na testa dela.".

Depois da morte do ator, a viúva ficou internada durante dois dias no hospital psiquiátrico André Luiz, em Belo Horizonte (MG), porque "estava se machucando", e completou: "Não com a intenção de tirar a própria vida, mas a gente nunca sabe", disse a mesma fonte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp