Entretenimento

Viúva de Guilherme de Pádua se desespera após novas ameaças de morte: 'tiro na testa'

Reprodução | Instagram
Guilherme de Pádua morreu no último dia 6 de novembro após sofrer um infarto  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram

Publicado em 07/12/2022, às 14h20   Cadastrado por Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

Internada em uma clínica psiquiatríca, Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, ex-ator condenado pelo assassinato de Daniella Perez, registrou um novo boletim de ocorrência na Polícia Civil de Minas Gerais, após receber ameaças de morte por telefone.
No documento, a viúva relata que "pessoas desconhecidas vêm constantemente ligando de número privado e fazendo ameaças diversas". De acordo com uma pessoa próxima da família, que preferiu não se identificar, "um hacker" também vem intimidando Juliana, e dizendo "que agora que o Guilherme morreu, ela vai ter que pagar pelo que ele fez.? Que a qualquer momento ele vai dar um tiro na testa dela."
De acordo com o Uol, procurado, o hospital afirmou que "não tem autorização para divulgar informações sobre pacientes a terceiros".
O ex-ator, que chegou a cumprir pena durante 5 anos, morreu no último dia 6 de novembro após sofrer um infarto. Daniella Perez foi assassinada a punhaladas no dia 28 de dezembro de 1992. Daniella tinha 22 anos quando o crime aconteceu. Inicialmente, Pádua negava a autoria do assassinato. Entretanto, após a apresentação de provas, ele admitiu a culpa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp