Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 16/07/2025, às 18h42
Fernanda Costa, ex-esposa e mãe do filho de Henrique Bahia, produtor musical de Marília Mendonça, que morreu com a cantora no acidente aéreo de novembro de 2021, voltou a contestar Dona Ruth, em uma publicação realizada no Instagram, na terça-feira (15).
"Quem mente por ganância, cai na própria mentira", declarou Fernanda em um story.
Em outra publicação, a viúva postou uma publicação de Matheus Costa, seu irmão, declarando que tinha provas contra Dona Ruth. "Ontem, o advogado de Dona Ruth concedeu uma entrevista tentando distorcer os fatos sobre a WorkShow, empregadora do Henrique Bahia, e o seguro do táxi aéreo, numa tentativa de justificar o injustificável. Contra fatos, não há argumentos. Dona Ruth ficou com metade de um seguro que não faz qualquer diferença para ela, mas que pode ajudar a construir o futuro de todas as crianças indiretamente impactadas por aquele trágico acidente", dizia o texto.
No domingo (13), a apresentadora Gaby Cabrini, do Fofocalizando, do SBT, revelou um áudio enviado por Fernanda para a mãe de Marília Mendonça. "Ruth, está boa? Desculpe estar te incomodando de novo, mas daquela outra vez, a gente tentou conversar e acabou que não deu. Ô, Ruth, eu soube que o pessoal da Mapfre, que é a seguradora do avião, está com o dinheiro pronto para poder pagar a qualquer momento a indenização do avião. Só que o que está pegando é que um dos advogados de um dos pilotos não está aceitando que vocês recebam 50%, sabe? E o restante dividir entre os quatro", dizia a gravação.
"Ruth, vim te pedir pela misericórdia de Deus... Sei que você perdeu sua filha, perdeu seu irmão, mas perdi o pai do meu filho. Só tenho o meu filho agora. Eu lembro que você comentou comigo nos áudios acima falando que os advogados resolvessem porque você estava resolvendo... Ruth, quantas coisas a Marília tem! A Marília tem o Léo, tem você, tem o pai, que é cantor. Meu filho não tem ninguém, não. Ruth, pelo amor que você tem a Deus... Nossa, não estou aguentando isso mais... Por favor, conversa com seu advogado, libera para todo mundo receber as partes por igual para ver se esse negócio desenrola. O meu filho já está passando necessidade. Tenho meus pais, mas eles não têm obrigação nenhuma de ajudar a criar meu filho, Ruth. Por favor, não esconde o que seu advogado quer falar, não. Porque o Léo tem um mundo para alcançar. Ele tem o pai dele, cantor, que tem condição. Marília deixou ele muito bem amparado. Agora o meu [filho] não estou tendo como amparar não, Ruth. Por favor, interfere nisso! Não estou te pedindo, não. Estou te implorando", relatou Fernanda, aos prantos.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível