Entretenimento

Viúvo de Paulo Gustavo celebra 4 anos dos gêmeos e recebe famosos em festa

Reprodução / Instagram
Thales Bretas com os gêmeos Romeu e Gael em festa de aniversário  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 13/08/2023, às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (12), Thales Bretas, viúvo do saudoso ator e humorista Paulo Gustavo, emocionou ao celebrar o quarto aniversário de seus filhos, Romeu e Gael. A festa encantadora, repleta de super-heróis, contou com a presença ilustre de amigos e familiares, incluindo renomadas personalidades como as atrizes Ingrid Guimarães, Adriana Esteves e Malu Valle.

O ambiente festivo foi registrado e compartilhado nas redes sociais, com o empresário e amigo próximo de Paulo Gustavo, Anderson Baumgartner, postando uma imagem vibrante em seus stories do Instagram. Na legenda da foto, ele expressou a alegria do momento ao escrever "Turma boa demais".

insta

A celebração não passou despercebida pelas amizades queridas do meio artístico. Ingrid Guimarães também compartilhou sua experiência na festa, compartilhando um registro onde ela aparece ao lado de Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo.

insta

Os gêmeos, Romeu e Gael, nasceram em datas especiais, com Romeu vindo ao mundo em 3 de agosto, seguido por Gael em 13 de agosto, ambos nos Estados Unidos. A festa, além de ser uma celebração do amor e da família, também marca mais um capítulo na jornada dessas vidas que começaram com tamanha força e significado. Confira as fotos dessa festa memorável que aqueceu os corações de todos os presentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp