Entretenimento

Viúvo de Paulo Gustavo posta homenagem de casamento com humorista; confira

redes sociais
Thales Bretas ficou casado com Paulo Gustavo por seis anos  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 20/12/2021, às 18h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como a morte de Marília Mendonça (1995-2021) pegou todos de surpresa, outra pessoa importante na mídia que nos deixou de forma repentina foi o ator Paulo Gustavo (1978-2021).


Prestes a comemorar seis anos de casado nesta segunda-feira (20), o viúvo do humorista, Thales Bretas, publicou uma homenagem bastante emocionante no Instagram com fotos ao lado do amado. O dermatologista, que viaja a passeio com os dois filhos do casal, Gael e Romeu, disse que não tem como comemorar mais um ano de relacionamento ao lado do humorista.


“Hoje faríamos 6 anos de um casamento que eu não sabia que mudaria não só as nossas vidas, mas também a de muita gente!”, começou o médico. 


Thales, que conheceu Paulo e logo se apaixonou, reforçou a importância do amor deles para outras pessoas entenderem que há, sim, amor entre duas pessoas do mesmo sexo. “Sempre que escuto de alguém que nossa união inspirou outras, ou que ajudou famílias a compreender o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado!”, disse.


Ele ainda reforçou que houve um momento na vida que demorou para entender que era gay, mas compreendeu que precisava ajudar outras pessoas que passam por momentos difíceis em casa em relação a homofobia.  


Quando me descobri gay, tinha a sensação que eu não só precisava me aceitar melhor, como deveria ajudar as pessoas a entender que eu queria amar e ser amado como muitos querem e merecem, não importava por quem. Me assumir era, além de um bem pra mim mesmo, um feito importante pra sociedade em que vivia. Mas claro que, pra mim adolescente, há mais de 15 anos, exigiu muita coragem e determinação. E, naturalmente, fui impondo o respeito e a admiração que eu precisava para seguir”.

O pai dos gêmeos, que jogou as cinzas do amado no lugar favorito do humorista, completou dizendo que se sente sortudo por ter ficado ao lado, mesmo que por pouco tempo, de uma pessoa que teve coragem de assumir o amor para o Brasil inteiro. “Que sorte a minha ter encontrado mais que um grande amor, uma pessoa ainda mais corajosa, que não só embarcou comigo nesse projeto de construir uma familia, como também reverberou pro Brasil a beleza do nosso amor e a naturalidade com que ele deveria ser vivido, comemorado, enaltecido e multiplicado!”.


Confira a homenagem completa:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp