Entretenimento

Viva Mariana! Adolescente ganha carro de som em porta de escola e viraliza na web; assista

Reprodução// Vídeo
A adolescente, chamada Mariana, recebeu um presente de aniversário na porta de sua escola  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Vídeo

Publicado em 29/08/2023, às 19h19   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente, chamada Mariana, recebeu um presente inusitado em seu aniversário: um carro de som na porta de sua escola e,m Campo Grande no  Mato Grosso do Sul.  O presente foi enviado por  amigas da jovem, na última sexta-feira (25).

O que chamou mais atenção foi a trilha sonora usada no presente, a música infantil "Viva Mariana!". A surpresa divertiu a aniversáriante, que ficou chocada com a criatividades das amigas. Outros estudantes que estavam no presente, também entraram na brincadeira.

O vídeo foi postado no TikTok e muitos usuários se divertiram com a cena. "Essa Mariana tem sorte de ter a gente como amigo, fala sério!", disse uma seguidora. "Ainda existe amizade de verdade, vai ficar na memória", comentou outra internauta.   

@07letyxxx Só p deixar esse vdo maravilhoso registrado aq #fyy#colegionovageracao#❤️ @marii @Nova Geração Ensino Médio ♬ som original - le

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp