Entretenimento

Vivian Amorim abre o jogo sobre bastidores do BBB 24 e faz revelação surpreendente: "não é assim"

Reprodução / Instagram
A ex-BBB Vivian Amorim revelou em entrevista que pode ficar de fora do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/09/2023, às 11h25


FacebookTwitterWhatsApp

Se depender de Boninho, o Big Brother Brasil não vira "casa" de ninguém. Prova disso é que mesmo sendo bastante elogiada nas redes sociais, Vivian Amorim contou que pode ficar de fora do BBB 24, que divulgou a data de estreia para o dia 8 de janeiro do ano que vem.

Em entrevista à revista Quem, a ex-BBB, que integra o time da 'Rede BBB' desde 2018, abriu o jogo e contou que não foi confirmada na edição. "As pessoas acham que por ser um programa anual, a gente já está garantida, mas não é assim. Não sei qual vai ser a equipe do próximo ano”.

“Eles podem fazer a troca dos apresentadores a hora que quiserem e acho super benéfico para o público. A entrada da Patrícia Ramos, por exemplo, foi ótima. Então, pode ser que no próximo ano, eles nem mantenham o formato de dupla. Quem sabe? Estou na expectativa e da mesma forma, entregando para Deus".

Na torcida para ser escolhida, a apresentadora afirmou que aceitará bem qual for a decisão da direção. "Se for para eu dar conta, eles vão chamar e eu vou aceitar. Se for para eu não dar conta, vou ficar quietinha na minha casa cuidando da minha filha”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp