Entretenimento

Vocalista de grupo de pagode morre aos 35 anos

Reprodução / Instagram @viciodesamba
Após dar um AVC, vocalista de grupo de pagode morre  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @viciodesamba
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 28/02/2023, às 11h54


FacebookTwitterWhatsApp

Um vocalista de um grupo de pagode faleceu no último domingo (26) após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) e não resistir. Trata-se de Nandinho Luiz, de apenas 35 anos, cantor da banda ‘Vício do Samba’. De acordo com o portal Contigo!, a informação foi divulgada pelo perfil do grupo no Instagram.

"Com muita dor no coração, viemos informar que perdemos o nosso irmão! O Nandinho, infelizmente, veio a falecer! Que Deus possa confortar todos nós!", escreveram na legenda da publicação.

Em outra publicação, o perfil mostrou um momento no cemitério, em que os fãs, familiares e amigos do cantor cantam uma música de pagode em homenagem ao artista. “Obrigado por tudo! Vai com Deus!”, compartilhou.

A esposa de Nandinho, Thamara Paixão, fez um desabafo emocionante na web. “ô aqui olhando nossas Fotos. Foi assim que a gente se conheceu, lembra amor? Você lembra? Eu juro que tentei fazer você feliz. Você me disse inúmeras vezes que eu SOU a mulher da sua vida, a mulher que ia te dar um filho, quanta coisa a gente viveu, quantas lágrimas, quantos risos, quantas lutas, quantas bênçãos. Eu não entendi ainda, porquê, pra que? Não sei ainda como dizer pro nosso Théo, que o Papai não volta mais, o Thi está desolado”, escreveu ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp