Entretenimento

Voltaram? Carla Bruno é vista novamente com Tierry; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram @carlabrunoassis
Houveram rumores que o casal assumiria a relação nesta terça (20), quando Tierry grava um quadro para o ‘Programa Eliana’  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @carlabrunoassis
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 20/09/2022, às 18h08


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma viagem a Salvador, a bailarina Carla Bruno resolveu se hospedar na casa do seu ‘affair’, o cantor Tierry. Pelo menos é o que afirma a colunista Fábia Oliveira. A dançarina teria sido vista pelo condomínio do baiano e quem a teria buscado no aeroporto foi a sogra, Tereza Cristina.

Ainda segundo Fábia, houveram rumores que o casal assumiria a relação nesta terça-feira (20), quando o cantor grava um quadro para o ‘Programa Eliana’, mas ele apareceu sozinho nas gravações.

Desde maio, quando participaram da Dança dos Famosos, o casal é visto em shows de Tierry. Além disso, vale lembrar que em julho o cantor deu um carro de presente para a coreógrafa. Na época do presente, o justificava foi que apesar de não ter ganho a competição, que o prêmio é um carro zero km, ele quis recompensá-la pela dedicação durante a atração.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp