Entretenimento

Voltaram? Cristian Bell é flagrado em clima romântico com mãe de sua filha; assista

Reprodução / Redes sociais
Internautas apontaram que Cristian Bell e Camilla voltaram a se relacionar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 11/02/2024, às 13h30


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador Cristian Bell caiu na folia do Carnaval de Salvador e acabu exposto pelo seu amigo, Mateus Mendes, em um clima de romance com sua ex-namorada Camilla Nascimento, mãe de sua filha Sophia.

Através de stories compartilhados em seu Instagram, na madrugada deste domingo (11), Mateus apareceu no camarote Villa e decidiu filmar o momento em que Camilla estava sentada praticamente em cima do influenciador e acariciava sua camisa.

No final do registro, é possível ver o momento em que Camilla abraça Cristian, que não leva as coisas para um novo patamar, pelo menos não diante das câmeras.

Na manhã deste domingo (11), Cristian foi questionado sobre a viralização de sua suposta reaproximação com a ex, mas o influenciador baiano decidiu ignorar tudo, fazendo publicações irônicas em seus stories do Instagram.

Cristian estava em um relacionamento sério com a influenciadora Rafa Moreira; entretanto, em meados de 2023, o casal se separou após um vídeo polêmico em que Rafaela apareceu dançando com um gogoboy, o que viralizou nas redes sociais.

Na web, os fãs do famoso continuam querendo saber detalhes do momento. "Rafaela hoje deve agradecer a Deus pela separação", alfinetou uma. "Ela sempre quis isso", declarou outra. "A verdade é que o pai sempre tem recaídas com a mãe", opinou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp