Entretenimento

Voltaram? Luan Santana e Jade Magalhães são flagrados em 'lua de mel' no México

Reprodução/ Instagram
Luan Santana e Jade Magalhães ficaram juntos por 12 anos e parece que estão reatando o relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/02/2024, às 19h55   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Luan Santana e Jade Magalhães estão vivendo um relacionamento novamente. Mais de três anos após o término, os dois foram flagrados curtindo uma espécie de lua de mel no México. As informações são de Lucas Pasin, do UOL.

Segundo o jornalista, o casal teria voltado o romance em dezembro do ano passado. Amigos próximos, que torciam pela reconciliação, estão comemorando o suposto romance, que será anunciado em breve.

O cantor e Jade ficaram juntos por 12 anos, em uma relação marcada por idas e vindas. Luan decidiu colocar um ponto final na história dos dois em outubro de 2020. Na época, a moça teria sido pega de surpresa e chegou a bloquear o artista nas redes sociais.

Em uma entrevista ao PodDelas, Luan Santana afirmou que a música “Me desbloqueia aí” é sobre uma experiência pessoal dele, dando a entender que foi escrita para Magalhães. Na época, ele chegou a implorar: “Desbloqueia nós. Nunca te pedi nada”.

Ele, no entanto, assumiu um relacionamento com Izabela Cunha, de quem ficou noivo. Após um ano e meio, eles se separaram. O cantor ainda passou a ser visto com Yasmin Brunet, uma das melhores amigas de sua irmã, Bruna Santana, mas não tiveram nada sério.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp