Entretenimento

Voltaram? MC Mirella se pronuncia após dormir na casa de Dynho Alves; confira

Reprodução/Instagram
A cantora alegou que ainda mantém uma amizade com Dynho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/06/2022, às 18h12   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a confusão em torno do fim do casamento entre Dynho Alves e MC Mirella, o casal foi visto junto novamente. Os dois curtiram a noite em uma famosa balada de São Paulo e chegaram a aparecer no fundo do stories de uma amiga da funkeira, que apagou logo em seguida.

Leia mais:

O dançarino ainda publicou um vídeo de dancinha do TikTok ao lado da cantora, confirmando os rumores de que teriam dormido juntos na casa dele. “A real é que são dois sem vergonha. Vocês vão falar e a gente não vai se odiar. Tudo certo entre a gente, somos amigos, independente de qualquer coisa e não vamos voltar”, escreveu ele na legenda.

O ex-participante de A Fazenda ainda garantiu que eles seguem bem resolvidos e que deu carona para Mirella após a festa, porque ela não podia dirigir. A morena também se pronunciou e afirmou que os dois seguem amigos. “A gente está bem e já foi. Vida amarga não leva ninguém a nada. Não deu certo, vida que segue e não precisa se odiar”, disse.

Recentemente, Deolane Bezerra se pronunciou novamente sobre a briga com Mirella, que parou de falar com a influenciadora por conta da relação da irmã dela com o rapaz. “Eu até falei assim: ‘se liberta meu amor, meu amor, se liberta’”, contou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp