Entretenimento

Voltou atrás? Ao vivo, Geraldo Luís implora para voltar à TV; confira

Reprodução / Reprodução/Jovem Pan News
Geraldo Luís saiu da Record após 16 anos de emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Reprodução/Jovem Pan News
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 15/06/2023, às 19h16


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a sua participação no Morning Show, desta quinta-feira (15), Geraldo Luís aproveitou para sinalizar o quanto ele quer voltar para a TV. O apresentador era comandante do Balanço Geral, da Record TV Itapoan, mas decidiu pedir demissão após 16 anos de emissora.


No 'ao vivo' do programa, ele chegou a fazer um pedido para conseguir fechar um novo contrato e assumir um programa novamente. Questionado se ele iria para a Rede TV, o comunicador respondeu: “Olha, está todo mundo me perguntando isso. Eu não posso estar em algum lugar que falam. Daqui a pouco vão falar que também estou vindo pra cá [Jovem Pan News]. Você pisa no lugar e eles começam”.


Em seguida, o apresentador ainda elogiou a Record e se mostrou aberto para negociações: “Eu gosto muito. Isso aqui é um desafio, uma nova geração, uma nova era, um novo tudo. Isso aqui não é nem um laboratório, é uma pós-graduação. Estar aqui e falar com esse tipo de público... Mas eu falo muito, não é mesmo?", questionou.


“Mas você quer voltar para a TV?”, quis saber o apresentador, recebendo como resposta um apelo de Geraldo Luís: “Não é que eu não quero, eu preciso voltar! É uma questão de necessidade. Eu ainda não recebi nenhuma proposta. Eu preciso voltar, pois eu nasci para isso. Tem muita gente que está na televisão, porque teve sorte ou outras coisas, mas a gente não. Nós temos uma trajetória, nós sonhamos e buscamos isso”, disse o jornalista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp