Entretenimento

Wanessa Camargo abre coração sobre relação com Dado: "Muito louco"

Reprodução / Redes sociais
Wanessa Camargo abre coração e fala sobre retorno do relacionamento com ator  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/06/2024, às 21h03



A cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, abriu o coração e deu detalhes sobre o seu relacionamento de altos e baixos com o ator, Dado Dolabella.

Durante uma entrevista com a revista Extra, a ex-BBB comentou a experiência de voltar com o namoro com o ator. "Foram 18 anos sem contato. É muito louco para nós dois também. O reencontro trouxe sentimentos adormecidos e que voltaram com uma força surreal. Foi mágico. É interessante observar que estou lidando com a mesma pessoa, mas não é o mesmo Dado", declarou.

"Tive essa atitude [de pedir um tempo no relacionamento] pelo turbilhão de informações que recebi [ao sair do BBB]. Não conseguia processar. Precisava ter tempo para olhar o que foi dito e tomar minha própria decisão. Depois, nós dois voltamos a conversar. Quando existe amor, vontade de ficar junto, evoluir o relacionamento, vale a pena retomar", declarou.

Camargo ainda relatou que fez ajustes na sua relação com o ator. "A gente ainda tem muita lenha para queimar (risos). Claro que fizemos mudanças, ajustes, definimos espaços, tudo para acrescentar para nós dois. É o que a maturidade traz", desabafou.

A artista também comentou a polêmica de Dado com a sua família enquanto ela esteve confinada no Big Brother Brasil 24. "Ele fez o melhor que pôde. Todo mundo aqui fora, que me ama, estava tentando me ajudar. Sei que em algum momento eles sofreram com algum episódio, até porque queriam mostrar para todo mundo quem sou", comentou.

A famosa também refletiu sobre as críticas que recebe por seu relacionamento com Dolabella. "Estamos inspirando muita gente. Todo mundo tem um amor mal resolvido na história, não é? Eu já fui muito preocupada com a opinião dos outros. Quando me separei, eu sabia que seria julgada, ninguém ia entender, e decidi ligar o botão do... É como aquela frase pronta: 'Ninguém paga as minhas contas'. Devo satisfação para José Marcus e João Francisco, porque eu quero que eles estejam em paz, e até porque interferiria na vida deles", disse.

"Ainda assim, preciso impor limites no que diz respeito à minha vida pessoal, porque eles são meus filhos. Depois do BBB, eu reafirmei isso. Hoje em dia, está tudo ótimo. As crianças adoram o Dado", concluiu Camargo.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp