Entretenimento

Wanessa Camargo abre o jogo e revela o que fez com indenização que recebeu de humorista

Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo recebeu indenização após se ofender com uma piada do humorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 27/09/2023, às 17h45 - Atualizado às 18h06   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Wanessa Camargo abriu o jogo e revelou o que fez com o valor da indenização que recebeu do humorista Rafinha Bastos. Em entrevista ao podcast ‘Téte a Theo’, a cantora afirmou que enviou a quantia de R$ 150 mil para outra conta.

“Não precisa [de pedido de perdão]. A situação com o Rafinha foi muito bem resolvida. Ele brinca com as coisas que ele nem imagina, tipo, a gente teve um processo, a gente foi vitorioso no processo, e esse dinheiro foi para um outro lugar, eu não usei um centavo desse dinheiro porque não gosto de usar dinheiro que me fez muito mal”, disse ela.

“A briga não precisava ter ido para esse caminho, porque a coisa que eu menos queria era grávida estar vivendo aquilo. [Mas] está muito bem resolvido para mim. Não acho o Rafinha uma pessoa ruim, nada disso. Ele não vai entender que acima do orgulho dele tinha uma mulher grávida com muita dor. Desejo que ele siga a vida dele, porque não gosto de ficar empacada no mesmo lugar, tenho pavor disso. Então desejo que ele desempaque”, completou.

Vale lembrar que a confusão começou após Rafinha Bastos afirmar que “comeria Wanessa e o bebê”, já que ela estava grávida na época. A frase foi dita durante o extinto programa ‘CQC’, em 2011, e o humorista foi condenado a pagar o valor de R$ 150 mil para Wanessa, o bebê e o empresário Marcus Buaiz, que ainda estava casado com ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp