Entretenimento

Wanessa Camargo abre o jogo pela 1ª vez sobre reconciliação com Dado

Reprodução Instagram
Após rumores de reconciliação, Wanessa Camargo esclarece sua relação com Dado Dolabella  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 28/05/2025, às 07h25



Depois de semanas de rumores sobre uma possível volta com Dado Dolabella, Wanessa Camargo resolveu abrir o jogo. Em entrevista nesta terça-feira (27) no canal de Cátia Fonseca no YouTube, a cantora negou a reconciliação e deixou claro que está em outro momento da vida. 

“Eu estou agora focada nos meus filhos, na minha família. Tenho muito carinho pelo Dado, a gente é amigo”, afirmou Wanessa, sem rodeios. 

A filha de Zezé Di Camargo explicou que os dois continuam próximos e mantêm contato, mas que o namoro foi colocado em pausa. “Eu falo que estou fechada para balanço porque a gente deu um tempo, e esse tempo é necessário para cada um desenvolver sua história, se organizar e ver se, lá na frente, queremos construir algo juntos. Acho que foi um ano muito intenso para mim e hoje preciso focar em algumas coisas”, disse. 

Um dos focos de Wanessa, segundo ela, é acompanhar de perto o crescimento dos filhos. José Marcus, o mais velho, já tem 13 anos e está entrando na adolescência — fase que exige ainda mais atenção. A cantora reforçou que a maternidade é prioridade. 

Término em público 

O fim do relacionamento veio à tona em janeiro deste ano, de forma discreta, mas em pleno Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, durante o show de Shakira. Na época, Wanessa foi abordada pelo portal Leo Dias e confirmou o término: 

“É isso, sim, mas ninguém está pronto para saber ainda. Ninguém da minha família sabe, nem meus filhos.” 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)