Entretenimento
O flagra de Dado Dolabella em clima de intimidade com Renata Brás gerou burburinho na web. Isso porque dias antes o ator tinha terminado o relacionamento com Wanessa Camargo e a mulher que estava em sua companhia é amiga da cantora, além de já ter sido namorada de Luciano, que faz dupla com Zezé.
Depois da repercussão das imagens, a atriz se mostrou indignada por ter tido as imagens retiradas de contexto. "É uma grande sacanagem me colocar como fura-olho da Wanessa. A nossa amizade tem muitos anos, de quanto ela tinha 12, 13, e eu namorava o tio dela”, desabafou ao portal Leo Dias. "Fico chateada porque virei ‘a mulher com o Dado’. Parece que estou sacaneando a minha amiga, mas ela sabe dessa situação toda. Então, estou tranquila em relação a Wanessa", completou.
Diante de toda polêmica criada nas redes sociais, Wanessa Camargo quebrou o silêncio e falou sobre o assunto. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a cantora garantiu que não existe nada entre o ex-namorado e a amiga.
"Vim aqui também para esclarecer uma coisa que está afetando uma amiga minha, uma amiga querida minha. A Renata Brás, essa atriz maravilhosa e grande amiga, não tem nada acontecendo de errado. Ela é amiga minha, ela é amiga do Dado, além disso tem o Fabrício, o namorado dela que é nosso amigo também. Está tudo bem, tudo certo, não tem nada acontecendo do que as pessoas estão criando. Não tem maldade nenhuma acontecendo".
🚨VEJA: Wanessa Camargo fala sobre a amiga Renata Brás, após a atriz ser vista com Dado Dolabella na piscina de um hotel. pic.twitter.com/FBGrtL6R91
— CHOQUEI (@choquei) February 14, 2025
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Tela dobrável
Últimas horas
Bom e Barato
Imperdível
som poderoso