Entretenimento

Wesley Safadão é substituído no São João de Cruz das Almas; confira

Divulgação
Safadão cancelou agenda de shows para este fim de semana após fortes dores nas costas.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/06/2022, às 13h09 - Atualizado às 13h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma nova atração foi anunciada para o lugar do cantor Wesley Safadão no São João de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. O cantor se apresentaria, neste sábado (25), mas, uma fonte informou ao BNews que, em seu lugar, sobe ao palco Bell Marques. Também se apresentam no município, a partir das 20h, Paulinha Oliveira, Danniel Vieira e Alcymar Monteiro.

Safadão cancelou agenda de shows para este fim de semana após fortes dores nas costas. O artista do Ceará já sofria com o problema desde quarta-feira (22), mas ainda assim estava cumprindo sua agenda de shows. Na manhã deste sábado (25), o cantor publicou um story no Instagram recebendo massagem nas costas e escreveu: 'É dor'.

Por causa da situação, o artista cancelou os shows que realizaria neste sábado (25) e no domingo (26). Na Bahia, o cantor tinha show previsto nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe e Ibicuí.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp