Entretenimento

Wesley Safadão relembra retirada do tumor do filho Yhudy e desabafa: “As pessoas nem imaginam o que estamos vivendo”

Reprodução Redes sociais
Yhudy passou por cirurgia para retirada do tumor no final de setembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 13/10/2025, às 09h09



Wesley Safadão abriu o coração sobre a cirurgia realizada pelo filho mais velho, Yhudy, no fim de setembro, quando o menino precisou retirar um tumor do cérebro. Em entrevista ao portal Leo Dias, o cantor contou como foi enfrentar a notícia repentina e organizar sua rotina para ficar perto do filho durante o procedimento. 

“Cara, é impressionante como as pessoas nem imaginam o que estamos vivendo, a pressão, a loucura que é”, disse Safadão. 

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

O cantor explicou que a operação coincidiu com a gravação de seu novo DVD, o que exigiu ajustes na logística para acompanhar Yhudy no hospital. “Era pra gravar meia-noite, coloquei o DVD para 3h30 da madrugada, que era a hora que eu ia conseguir. Terminei o DVD, voltei pro hospital e passei o resto do dia todo lá”, contou. 

Segundo o artista, a cirurgia foi um sucesso e o garoto não apresentou nenhuma sequela. “A cirurgia era meio-dia, o médico estava muito tranquilo. Ele fez a cirurgia, graças a Deus, deu tudo certo”, afirmou. 

Hoje, Yhudy já retomou a rotina normal e voltou às aulas. “Segunda-feira ele já saiu e agora está de volta às aulas, vida normal mesmo”, completou Safadão. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)