Entretenimento

Whinderson Nunes posta foto comprometedora sem querer e web reage: "Vai ser preso"

Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
Whinderson Nunes posta foto de drogas no Instagram e story viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 23/04/2023, às 21h51


FacebookTwitterWhatsApp

Whinderson Nunes fez sua estreia no torneio internacional de boxe e nocauteou o polonês Filip "Filipek", durante este sábado (22). Já na tarde deste domingo (23), o humorista deu um vacilo nas redes sociais e chamou atenção dos fãs.

Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou uma foto de alguns baseados de maconha e escreveu: "Depois de 3 meses de cara", se referindo ao não uso. De imediato, ele apagou o post, mas os seguidores não deixaram passar. O print viralizou e alguns internautas levantaram a possibilidade de que a imagem seria compartilhada nos “melhores amigos” da plataforma.

print

No Twitter, alguns usuários criticaram a situação, enquanto outros zombaram. “Vai ser preso na Inglaterra”, escreveu um. “Irresponsabilidade com o público adolescente dele”, disse outro. “A pessoa é doente, vire e mexe ter problemas com a depressão, e fuma um baguio que mexe com a mente. A irresponsabilidade desse povo é incrível”, questionou um terceiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp