Entretenimento

Whindersson Nunes abre conta no OnlyFans e preço da assinatura impressiona; veja valor

Reprodução / Instagram
O humorista divulgou no Instagram a sua conta no OnlyFans com preço popular  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 25/07/2023, às 11h28


FacebookTwitterWhatsApp

O OnlyFans já se tornou uma realidade entre as celebridades brasileiras. A plataforma de conteúdos adultos já ganhou diversos adeptos famosos e a cada dia surge alguém entrando para o time. Dessa vez, quem resolveu apostar no ramo foi Whindersson Nunes.

Em seu perfil oficial do Instagram, o humorista contou a novidade aos seguidores e prometeu exclusividade aos assinantes. "Sim, esse novinho tem Only Fans. Vocês sabem que eu gosto de estar no meio de tudo, né? Luto, faço humor, canto, danço, empino pipa, jogo bola e agora venho anunciar meu Only Fans", anunciou. "Vai estar cheio de coisa exclusiva", garantiu.

whindersson

Apesar de ser um dos influenciadores mais famosos do Brasil, com quase 60 milhões de seguidores no Instagram, Whindersson optou por disponibilizar o conteúdo a preço popular. Quem quiser conferir o que ele tem para mostrar terá que desembolsar quase R$ 50 mensais.

No entanto, parece que nem assim a estratégia deu certo. Isso porque, até então, o sucesso nas redes sociais não refletiu no novo ramo. Mais de 12h após o anúncio, o humorista conseguiu apenas 15 curtidas no perfil e teve faturamente abaixo do esperado.

whinder

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp