Entretenimento
Publicado em 02/09/2024, às 20h24 Gabriela Araújo
O jornalista William Bonner vai ficar fora da bancada do Jornal Nacional nas próximas duas semanas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (2), por Cesar Tralli, que vai substituir o amigo durante esse período.
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
“A partir de hoje, durante duas semanas, vou ficar aqui ao lado da Renata. William Bonner está de férias. Tenho a honra e o prazer de trabalhar com a Re. E a Re sempre me recebendo aqui com muito carinho, com muito afeto, com muita generosidade”, disse Tralli, em um vídeo publicado no Instagram.
“É sempre um prazer para a equipe do JN estar com você aqui”, afirmou a jornalista.
Há algumas semanas, após Bonner ser diagnosticado com Covid-19, Cesar Tralli também assumiu o lugar do apresentador no jornal.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa