Entretenimento

Wilma Petrillo comenta relacionamento com Gal Costa: 'Acha que eu batia em Gal? Fala sério'

Reprodução / Redes Sociais
Wilma desabafou sobre polêmicas no seu relacionamento com Gal Costa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/04/2024, às 14h52


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária Wilma Petrillo relembrou os anos em que teria vivido com a falecida cantora Gal Costa, comentando sobre diversos momentos sensíveis da relação das duas, durante uma entrevista ao Estadão.

Wilma comentou as polêmicas sobre Gabriel Costa, filho de Gal, e as diversas acusações sobre o suposto relacionamento tóxico que vivia com a cantora. Quando questionada sobre as ditas agressões, a empresária foi direta.

"Você acha que eu batia em Gal? Fala sério. Nunca bati em Gabriel", desabafou.

A empresária também comentou que ela e Gal sempre preferiram se manter mais discretas devido a outras relações da cantora que não acabaram bem. "Vou te contar. Como Gal havia tido relações que não foram legais, que ela não sentia saudade, nós combinamos que a nossa seria fechada [para o público]. E assim foi", declarou.

"Eu tinha uma cumplicidade com Gal enorme. Tanto que ela ia dizer alguma coisa e eu já sabia. Eu tinha com Gal um amor... Olha que fui casada, amei muito na minha vida. Gal era muito especial para mim. Quando eu tive o câncer, ela ficou desesperada, com medo que eu fosse morrer. Disfarcei que era forte. Se bem que eu não estava me importando muito se eu fosse morrer. Aliás, eu sabia que não iria morrer", revelou.

Sobre as acusações de que teria um relacionamento tumultuado com Gal, a viúva negou os rumores. "Não, desculpa, mas eu vou te decepcionar. Às vezes, divergíamos em algumas coisas. Exemplo: eu gosto desse copo. Ah, mas eu não gosto. Agora, tumulto? Briga de bater? Jamais. Te juro. Nunca ocorreu. Eu não sou desse tipo. Gal muito menos. Eu iria bater em Gal por que? Porque eu a achava feia, gorda, burra, que não cantava? É de uma estupidez dizer uma coisa dessas... As empregadas podem testemunhar. Aliás, minha empregada se ofereceu para testemunhar", explicou.

Wilma também desabafou sobre seu relacionamento com Gabriel, falando que ele sabia que ela e Gal estavam juntas e revelando uma decepção com a forma que o jovem a vem apontando. "É muito difícil. Você criar uma pessoa com todo amor, com afeto, preocupação...Eu jamais imaginei que passaria por uma situação dessas. Em um primeiro momento, não acreditei. Fiquei pensando: o que teria ocorrido para ele ter uma reação dessas? Aí, voltei o filme e comecei a me lembrar do interesse de Daniela[namorada de Gabriel] na herança. Ela me perguntou sobre quanto era a herança de Gal. Quando eu vi tudo isso, pensei: esse não é meu filho, ele não foi educado assim", informou.

"Eu só estou fazendo tudo isso por causa do meu filho. Quando foi comigo, eu não estava nem aí. Mas, quando meu filho é colocado em uma cilada, de uma maldade, de uma crueldade sem tamanho... Você pegar um menino de 17, 18 anos, uma mulher de 50 anos, e colocá-lo em um quarto de hotel vagabundo, na Avenida Paulista... Sabe Deus se ele está indo à escola [Gabriel está no segundo ano do Ensino Médio]. Gabriel me bloqueou no WhatsApp", disse a empresária.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp