Entretenimento

Xand Avião dispara contra Juliette: “não é cantora’

Instagram/@xandaviao
O cantor de forró foi direto e reto ao avaliar a carreira da campeã do BBB21 como cantora  |   Bnews - Divulgação Instagram/@xandaviao
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 16/01/2024, às 11h19


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma entrevista no podcast do G1, Xand Avião não hesitou em dar sua opinião franca sobre a carreira musical de Juliette Freire, vencedora do BBB21, com quem lançou uma colaboração. O cantor afirmou que, na sua visão, "Juliette não é uma cantora, mas é afinada".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Xand Avião argumentou que Juliette não começou como cantora, mas que houve uma construção dessa imagem ao longo do tempo. Ele destacou que, apesar de ser afinada, há mais elementos envolvidos na arte de cantar, como o uso adequado da respiração, algo que a participante do reality show está aprendendo com o tempo.

"A Juliette não é cantora. Fizeram uma cantora nela. O pessoal fica cobrando ela para cantar bem, mas a Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora", declarou o cantor durante a entrevista. Xand também expressou confiança no potencial da artista, afirmando que, com dedicação, Juliette se tornará uma cantora no futuro.

"Afinada ela é e sempre foi, mas ser cantora não é só ser afinada, é você usar a respiração na hora certa. Isso ela vai aprendendo com o tempo", concluiu Xand Avião, gerando repercussão e alimentando discussões sobre a transição de Juliette para o mundo da música.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp