Entretenimento

Xanddy detalha motivo de não desfilar com bloco no Carnaval de 2025: "Experiência diferente"

Reprodução/Instagram/@xanddy
Artista revelou o que motivou a decisão durante coletiva de imprensa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@xanddy
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 07/01/2025, às 21h26



O cantor Xanddy Harmonia resolveu quebrar o silêncio e revelou as razões que motivaram a sua decisão de não desfilar com o bloco “Daquele Jeito” no Carnaval de Salvador, em 2025. Durante coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (5), durante a 1ª edição da “A Melhor Segunda”, na Arena Fonte Nova, o artista disse que está buscando novas experiências.  

"Eu estava a fim de viver uma experiência diferente esse ano. O bloco sempre tem uma demanda muito alta de coisas e exclusivamente esse ano de 2025, eu disse que eu quero fazer pipoca. Eu quero ver como é que é", contou. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Na ocasião, ele aproveitou para falar como será a sua agenda antes do início oficial da folia e durante a festa. "Dia 24 de fevereiro a gente tem o pré-Carnaval, que é a Melhor Segunda, a pipoca. Na quinta de Carnaval, eu quero fazer uma pipoca de samba de roda na Avenida, lá no Campo Grande, uma coisa bem bonita. Eu queria muito fazer essa coisa de samba de roda na pipoca. No domingo, também vai ser na pipoca, aí eu tenho os camarotes", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)