Entretenimento

Xanddy e Carla Perez passam por perrengue para voltar à Flórida em meio ao furacão; veja vídeo

Reprodução / Instagram @xanddy
O casal compartilhou nas redes sociais os perrengues que sofreram para voltar à Flórida.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @xanddy

Publicado em 29/09/2022, às 08h33 - Atualizado às 09h09   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Xanddy usou seu perfil oficial do Instagram para contar aos fãs o perrengue que viveu nesta quarta-feira (28), para retornar à Flórida, nos Estados Unidos. Ele e a esposa, Carla Perez, estavam no Brasil, mas segundo ele, a loira insistiu que voltassem para Orlando, onde moram, por causa dos filhos.

A dificuldade em retornar é por conta do furacão Ian, que como já noticiado pelo Bnews, está no Caribe, mas deve chegar aos Estados Unidos em breve. A Disney inclusive fechou os parques por esse motivo. 

“Bom dia pra quem não dormiu ainda, porque eu não dormi desde ontem. Uma saga. Literalmente o furacão entrou na minha vida. Vou explicar pra vocês: Eu já fugi do furacão, já teve uns dois, três furacões, nada de mais, mas lá em Orlando, passando por Orlando e a gente saiu fugido, foi pra outro lugar, viemos pro Brasil. Mas sair do Brasil e ir pra lá atrás do furacão é a primeira vez”, contou o cantor.

Ele ainda destacou que estavam no aeroporto em Campinas, São Paulo, após “mover o mundo” a pedido da esposa. “Desde ontem uma correria doida porque nossos filhos estão lá. Está tudo bem, não existe nenhuma ameaça grande, mas a dona Carla Perez transformou o dia de ontem em um furacão e eu tive que mover o mundo e ver um voo. Estamos aqui agora em Campinas, aguardando o voo pra decolar para a Flórida”, relatou.

print
Reprodução / Instagram @xanddy
print
Reprodução / Instagram @xanddy

O casal aproveitou o momento para descontrair, nos stories iniciais Xanddy compartilhou foto e vídeo de Carla dormindo no sofá do aeroporto. Na sequência, a loira não deixou barato e publicou até um vídeo dele roncando. Sempre atualizando os fãs, eles conseguiram embarcar para o país norte-americano.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp