Entretenimento

Xanddy se surpreende com reação de fã ao bater em seu carro : "Ê Bahia boa"

Reprodução / TV Globo
Xanddy contou a história em sua rede social, com a ajuda da sua esposa, Carla Perez, que estava no veículo, na hora do acidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 21/09/2022, às 23h09 - Atualizado às 23h11


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Xanddy foi mais uma das vítimas dos acidentes de trânsito que acontecem diariamente em Salvador. Uma batida, que não teve feridos, mas que deixou muita história pra contar, já que ao descer do veículo para resolver a situação, o motorista pareceu ter ficado feliz em “amassar” o carro do cantor.

Segundo Xanddy, quando o motorista o reconheceu disse: “que honra!”. O cantor então, brincou: “Que honra bater no fundo do meu carro?”. Logo depois o condutor pediu uma foto com o artista, que prontamente atendeu o pedido.

O cantor contou a história em sua rede social, com a ajuda da sua esposa, Carla Perez, que estava no veículo, na hora do acidente. Brincando, o casal fez questão de dizer que nada de grave aconteceu: “vamos seguir a vida feliz todo mundo, eu com um amassadinho, ele com um amassadinho”, disse Xanddy antes de comentar que “amassou mais o [carro] dele”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp