Entretenimento

Xerife que investiga morte de diretora estranha afirmações de Alec Baldwin

Reprodução | Redes Sociais
“As armas não disparam sozinhas”, disse o xerife à Fox News  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 02/12/2021, às 20h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A afirmação do ator Alec Baldwin de que não teria puxado o gatilho da arma no set de do longa 'Rust' em entrevista à ABC tem repercutido entr as pessoas envolvidas nas investigações do incidente que acabou com a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins e com o diretor Joel Souza ferido. E é quase consenso que a versão dada pelo ator é improvável.
No trailer da entrevista, Baldwin aborda o fato de que ele estava segurando uma arma que estava de alguma forma carregada com uma bala real que não deveria estar no set, muito menos na mão de um ator. O vídeo, que serve de prévia para o programa que será exibido pela emissora americana, Baldwin se emociona e reitera que não disparou o revólver. "O gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho", disse o astro.
Apesar das impactantes afirmações feitas sob forte emoção, o Departamento do Xerife de Santa Fé afirma que está aguardando resultados do FBI que esclarecerão como a arma poderia ter sido disparada. “As armas não disparam sozinhas”, disse o xerife Adan Mendoza à Fox News Digital. "Então, tudo o que precisa acontecer para manipular a arma de fogo, ele fez isso e estava em suas mãos", completou.
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp