Entretenimento

Xuxa abre o jogo sobre desentendimento com Luiza Brunet

Reprodução/ TV Globo
Xuxa comentou sobre a confusão que se envolveu com a modelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 12/03/2023, às 16h12   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sua relação com Luiza Brunet. Convidadas do programa ‘Altas Horas’, a apresentadora e a modelo falaram sobre os anos de amizade e relembraram algumas fases difíceis que enfrentaram juntas.

“Me lembro de encontrar ela no estúdio da Manchete, linda, cheia de vida, jovem, corpo livre e sabendo o que queria. Xuxa quebrou muitos paradigmas. Tanto a Xuxa quanto eu. Saí do interior do Mato Grosso, do interior da roça, e ela também. Ela é do sul e eu do Mato Grosso do Sul. Naquela época o padrão era bem diferente. A gente era bem brasileira mesmo. Bronzeada, mais cheinha com curvas, e a gente chegou chegando. E foi muito bom”, contou a mãe de Yasmin Brunet.

A mãe de Sasha Meneghel também recordou o momento em que conheceu Luiza. “Lembro que acabei a capa (Xuxa havia posado para uma revista) e fiquei sentada olhando para ela falando: ‘meu Deus, que peito, olha a bunda! Olha o corpo dessa mulher!’ E por incrível que pareça, com toda essa beleza, ela sempre foi muito carinhosa comigo. Mas muito! Era um negócio que chegava a ser assustador”, disse.

“Depois de um tempo a gente até se parecia, de tanto que a gente andava junto. Tinham fotos da gente com as mesmas roupas, as mesmas poses. Mesmo sendo ela morena e eu loira, a gente se parecia porque a gente andava de manhã, à tarde e à noite”, completou.

Sobre o período que ficaram sem se falar, a “Rainha dos Baixinhos” foi bem direta. “Depois de um tempo a gente teve uma bobeira, uma coisa que fez a gente se separar, e quando a gente se reencontrou, uma olhou para a cara da outra e disse assim: 'caramba, que idiotice que a gente fez'”, relembrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp