Entretenimento

Xuxa faz revelação sobre uso de vibrador com marido: 'Gosto de um que suga e treme'

Reprodução/Instagram
Xuxa decidiu abrir o jogo sobre momentos picantes com o marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/12/2023, às 23h22   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 60 anos, Xuxa decidiu abrir o jogo sobre sua vida sexual com o marido, o cantor e ator Junno Andrade, de mesma idade. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora revelou que adora usar brinquedos eróticos na hora do sexo, inclusive vibradores. 

“Eu sou adepta dos toys, adoro e compro muito. Tenho amigos que, quando viajam, me avisam o que saiu de novo e eu digo para trazer. Gosto de um que suga e treme ao mesmo tempo. É maravilhoso", revelou.

"O Ju, quando a gente viaja, já fala: 'Pegou os meus companheiros?' (risos). Ele é muito cabeça aberta, evoluído", continuou a apresentadora. "Estamos juntos há 11 anos. Uso com ele e sozinha. Às vezes, acabamos de transar, e o Ju fala para eu pegar meu brinquedinho."

Ainda segundo Xuxa, a liberdade no sexo é algo que ela conquistou recentemente. "Demorei um pouco para me conhecer, me descobri usando o chuveiro", lembrou. "Acho que todas as filhas deveriam dar vibradores para as mães", contou.

Apesar de tudo, revelou que não se acha sexy. "Mas o Ju acha (risos). Tenho um pouco de trava, me olho e enxergo os defeitos, minha cobrança é grande. Aí eu tenho um cara do meu lado que passa por mim e fala: 'Oh, gostosa'. Sou bastante crítica, é raro ver uma foto minha e falar: Nossa, que legal'. Não me vejo como uma mulher bonita, nunca achei", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp