Entretenimento

Xuxa nega convite de Eliana para Teleton após rusgas com apresentador renomado; entenda

Reprodução / Instagram @xuxameneghel
Xuxa nega convite de Eliana para programa beneficente e a suspeita é de que seja por mágoas antigas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @xuxameneghel

Publicado em 06/10/2022, às 09h29 - Atualizado às 09h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Xuxa Meneghel não participará do Teleton 2022, a maratona beneficente do SBT que apoia a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e que vai acontecer em 4 e 5 de novembro. A rainha dos baixinhos recebeu o convite de Eliana, mas o convite foi recusado por causa de uma rusga antiga com Silvio Santos, de acordo com o Notícias da TV.

O imbróglio começou quando o apresentador fez piada chamando Xuxa de “homenzinho americano”, em 2015, quando ela foi contratada pela Record TV. A assessoria da apresentadora afirmou que a recusa aconteceu apenas pelos compromissos que já possui.

“Acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. O que a gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record”, disparou ele na época em tom de brincadeira, o estilo dela na época --que se inspirava na apresentadora americana Ellen DeGeneres.

Após o ocorrido, ela chegou a ironizar no programa: “Sejam bem-vindos ao programa do rapaz americano". Mas nunca ocorreu um pedido de desculpas. A presença de Silvio ainda é incerta no Teleton deste ano.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp