Entretenimento

Xuxa revela motivo curioso da separação de Luciano Szafir: "ele chegou as coisas já estavam para fora"

Divulgação
A Rainha dos Baixinhos contou que uma entrevista causou a separação de Luciano Szafir, pai da sua filha Sasha  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/08/2023, às 12h51


FacebookTwitterWhatsApp

Pelé e Ayrton Senna foram os amores mais famosos de Xuxa Meneghel. Mas, foi com Luciano Szafir que a Rainha dos Baixinhos constituiu família. O ator é pai da única filha da apresentadora, mas os dois tiveram um relacionamento marcado por idas e vindas, que chegou ao fim em definitivo no ano de 2019.

O motivo curioso de uma dessas separações foi revelado por Xuxa, no documentário da Globoplay, o que chamou atenção e repercutiu nas redes sociais. A loira contou que estava grávida de seis meses quando deu entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, quando disse que ninguém era bonito na família de Luciano, a não ser ele.

Em entrevista ao gshow, ela detalhou como tudo aconteceu. “Eu, grávida, sempre brinquei dizendo que ele era o mais bonito da família. Isso foi a gota d’água para a mãe dele (Beth Szafir) ficar chateada, as irmãs, o irmão ficarem chateados... Mas continuo achando que ele é o mais bonito da família mesmo, fazer o quê? É a mais pura verdade. Na época era a puríssima verdade, senão não estaria com outra pessoa. Sempre o achei um homem muito bonito.”

Apesar da sinceridade, as declarações pegaram mal e os dois ficaram sem se falar por três dias. “Não nos falávamos nem pelo telefone, não queria saber. Achava que ele deveria ter ficado do meu lado. Eu sou a mãe da filha dele. Tudo bem ele ficar do lado da família dele, mas eu estava fazendo uma família com ele. Não gostei da sua posição. A mãe, a irmã, tinha advogado na família, todo mundo se meteu”, contou Xuxa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp