Entretenimento

Yasmin Brunet depõe na polícia após fake news de tráfico de pessoas: 'Absurdo'

Reprodução/Instagram
A modelo decidiu emitir um boletim após uma live no Instagram distorcer seu comentário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/10/2022, às 21h16   Cadastrado por José Ivan Neto



Yasmin Brunet, 34 anos, registrou um boletim de ocorrência por fake news de tráfico de pessoas na 4° Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo, na tarde desta quarta (24). 

O advogado Robson Cunha afirmou, em entrevista ao “Brasil Urgente”, que a modelo escolheu buscar ajuda das autoridades após ver seu nome sendo acusado de tráfico internacional em uma live no Instagram. 

“No primeiro momento, isso era tão absurdo que a Yasmin nem se preocupou em fazer algum tipo de defesa com relação a isso. Só que a coisa vai tomando uma proporção e a cada momento essas meninas vão mudando a narrativa. Então, a Yasmin passa a ser muito atacada, procurada em função desse assunto. Ela entendeu por bem vir aqui para estancar essa situação e fazer a comunicação do crime à autoridade responsável", disse o advogado em entrevista. 

Brunet teve seu nome ligado à polêmica quando se posicionou perante um caso que viralizou na internet sobre sequestro. A fim de ajudar as supostas vítimas, a artista se colocou à disposição, porém, afirmou, posteriormente, que seu nome foi utilizado apenas para gerar engajamento na internet. 

Por último, Yasmin lamentou que a polêmica envolvendo o seu nome estaria desviando a atenção de uma assunto "sério e urgente", que possui várias vítimas. "Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte para um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic, é assunto sério e urgente". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp