Geral

Luiz Bacci entrega que Yasmin Brunet foi ameaçada de morte por suposto esquema de tráfico humano

Reprodução / Instagram
O apresentador Luiz Bacci trouxe novas informações sobre o caso em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/10/2022, às 13h51   Cadastrado por Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

O caso das jovens Letícia Maia Alvarenga e Desirrê Freitas, que os familiares especulam estar desaparecidas devido a tráfico humano, tomaram conta da imprensa. Nesta terça-feira (18), o apresentador Luiz Bacci trouxe novas informações sobre o caso em suas redes sociais.

Uma fake news circula na página de Letícia Maia, afirmando que a modelo Yasmin Brunet estaria envolvida no esquema de tráfico humano: “A Desirrê está sob poder de um esquema de prostituição que a Yasmin [Brunet] comanda! O mesmo que me sequestrou! Eu consegui fugir mas a Desirrê está em poder dela. Um esquema dela nos Estados Unidos!”, dizia a nota.

No entanto, Bacci fez questão de desmentir a nota em suas redes sociais: “Yasmin Brunet, que só quis ajudar [as moças] acabou sendo ameaçada de morte. Há prints pesadíssimos”, garantiu o apresentador do “Cidade Alerta”. Luiz Bacci prometeu que irá passar a reportagem e que irá até o fim nessa história polêmica: “Agora vamos até o fim! Virou investigação internacional.”, anunciou ele. 

“Respeite à Yasmin que só quer ajudar.”, pediu Luiz Bacci sobre um print do perfil de Leticia Maia que dizia: “Nos ajudem a desmascarar essa farsa! A Yasmin está envolvida nos crimes! Por favor, não deixem cair esse Instagram, ele e ela querem nos calar!”, dizia a publicação. Letícia e Desirrê foram para o exterior para ganharem a vida e foram encontradas em sites de prostituição, porém, elas não falavam com as famílias há meses, gerando o suposto desaparecimento.

Veja a publicação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp