Entretenimento

Yasmin Brunet posa com look arrasador e leva seguidores ao delírio; veja foto

Reprodução / Instagram
O look arrasador da loira foi elogiado pelos internautas nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/06/2022, às 08h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Yasmin Brunet levou os internautas ao delírio neste domingo (5). O motivo foi o look arrasador escolhido pela loira para curtir a noitada e que foi compartilhado com os seguidores através do seu perfil oficial do Instagram, assim como fez ao tomar banho de rio na semana passada.

Ao posar em frente ao espelho, a modelo, que comentou possível reconciliação com Gabriel Medina, apareceu com figurino em tecido telado, como uma meia-calça arrastão, cheio de recortes nas laterais, principalmente do quadril, deixando algumas das tatuagens à mostra. Na imagem, em preto e branco, Yasmin ostentou também a boa forma.

Leia também

Não demorou muito para que a publicação ficasse lotada de elogios nos comentários. " Lindaaaa... Espero que vc esteja bem e feliz, vc merece o mundo!", postou uma internauta. "É curva pra todo lado", brincou outro seguidor. "Deus tem os seus preferidos", comentou mais uma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp