Entretenimento
Publicado em 20/09/2022, às 15h35 Redação BNews
A modelo Yasmin Brunet demonstrou revolta em seu Twitter na noite desta segunda-feira (19), após alguns perfis de fofoca publicarem um Story que ela fez quando a modelo Hailey Bieber estava no Brasil com o marido, Justin Bieber, para participar do Rock in Rio. Na ocasião, a ex do surfista Gabriel Medina disse que a viu comendo brigadeiro e brincou que foi "influenciada".
Segundo a loira, o perfil deu a entender que ela estava copiando Hailey. “Postei o brigadeiro quando eles estavam aqui e ela postou comendo um. Vi e me deu vontade de comer naquele momento. Vocês nunca viram alguém postar uma comida e tiveram vontade de comer? Aí um negócio de fofoca tira print disso pra postar hoje. Como tem gente babaca, sério", iniciou Yasmin.
"A galera é assim, pega uma pessoa e bate, bate, bate. Depois que encheu o saco, passa pra outra. Tô rezando pra passarem pra outra logo, porque não tem saúde mental que aguente. Nem em Setembro Amarelo a galera para. Aí, alguém se mata e eles vem com 'ai, como a internet é tóxica'. Tóxico é você que mete o pau nas pessoas só porque tá escondido atrás de uma tela", completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa