Entretenimento

Yudi Tamashiro desabafa após passar por internação: "Mais vivo do que nunca"

Reprodução / Instagram
Yudi Tamashiro passou por internação na última semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 29/05/2023, às 13h01


FacebookTwitterWhatsApp

Yudi Tamashiro usou as suas redes sociais para desabafar sobre os dias difíceis que passou nos últimos tempos. Na última semana, o ex-apresentador do 'Bom Dia e Cia' tinha se internado por um quadro de síndrome de burnout.

Na web, o famoso apareceu em cliques na academia e contou que presente cuidar melhor do seu corpo e de sua mente: "A nossa vida é um Eterno Ensino, aprendizado rumo a eternidade. Aprender e ensinar sempre. Pior que cair é não se levantar. PIOR QUE ERRAR É NÃO APRENDER COM OS ERROS. Caindo, entendi que não tenho mais 16 anos para ficar virando noites trabalhando e achando que no dia seguinte eu resolveria o cansaço com ENERGÉTICO e que o meu corpo iria me cobrar só mais pra frente, só que não é assim que funciona mais", disse ele. 

"A idade chega para todos, sei que muitos irão dizer que sou novo ainda, sim eu sou novo, só que não para rotina que eu estava levando minha vida, hoje estou aqui na academia cuidando do meu corpo e espírito. Me sinto mais forte depois de tudo isso, sou feito de cicatriz e gratidão. E hoje agradeço por mais um dia de vida. AGORA ME SINTO MAIS QUE VIVO DO QUE NUNCA", escreveu Yudi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp