Entretenimento

Yuri Lima confessa que ainda não conseguiu falar com Iza: “homem de m*rda”

Reprodução/ Instagram
Yuri Lima disse que está tentando se comunicar com a ex-amada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/07/2024, às 09h14   Cadastrado por Franciely Gomes



Yuri Lima voltou a se manifestar sobre a traição cometida contra a cantora Iza. Procurado pelo jornalista Leo Dias, o jogador do Mirassol revelou que ainda não conseguiu se comunicar com a cantora e declarou que não chegou a se encontrar pessoalmente com a amante, Kevelin Gomes.

“Nunca vi essa menina e nem tive vontade disso. Realmente, nesse momento de fraqueza, de homem de m*rda, eu falei put*ria com uma garota de programa e achei que morreria ali”, disse ele, em mensagem enviada ao WhatsApp do jornalista.

O atleta ainda confessou que seu celular está cheio de mensagens referentes ao assunto e que ele está bem abalado com o ocorrido. “Perdi meu chão né, minha família”, concluiu Yuri.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)