Entretenimento

Yuri Lima ignorou provas de traição contra Iza, diz site

Reprodução/Redes sociais
Grávida, Iza revelou que foi traída pelo jogador Yuri Lima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 10/07/2024, às 20h24   Victória Valentina



A notícia de separação de Iza e do jogador Yuri Lima caiu como uma bomba nesta quarta-feira (10). Após a cantora compartilhar um vídeo em seu Instagram relatando o fim do relacionamento, o portal LeoDias passou a compartilhar provas e detalhes da infidelidade do atleta.

Antes do babado se espalhar, Yuri foi procurado pelo jornalista Leo Dias para saber se ele gostaria de se manifestar sobre o assunto. Porém, o jogador do Mirassol não demonstrou interesse em resolver a situação, e apenas ignorou as mensagens. Também houve tentativa de contato via ligação telefônica, mas sem sucesso. 

Diante da falta de resposta, o portal repassou as provas da traição para a assessoria de Iza. A artista, então, decidiu colocar a boca no trombone e desabafou sobre a infidelidade. Inclusive, o próprio jogador acabou descobrindo o fim do seu relacionamento via redes sociais.

"Ele me traiu. Não acredito que eu tô falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa que ele já tinha ficado com ela antes de ficar comigo, mantinha conversas com ela, nunca parou de conversar com ela. E vocês vão conhecê-la, porque ela quer muito ser conhecida. Ele mantinha conversas com ela em altos níveis e pra mim isso já é uma quebra de confiança muito grande. O próprio Yuri deve estar recebendo essa notícia agora, de surpresa. Deve não, está. Porque eu acho que nessa situação ele se achou muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender as informações pra alguns veículos a R$ 30 mil", disse Iza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp