Entretenimento

Yuri Lima quebra o silêncio e se pronuncia sobre traição: "Me sentindo um fraco"

Reprodução/ Instagram
Yuri Lima falou pela primeira vez sobre o caso de infidelidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/07/2024, às 08h08   Cadastrado por Franciely Gomes



Yuri Lima se manifestou sobre o vídeo publicado por sua ex-mulher, a cantora Iza. Em conversa com o jornalista Leo Dias, o atleta assumiu a traição e confessou que está arrependido de sua atitude, pois acabou com a confiança da “pessoa que mais ama”.

“Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza”, escreveu ele.

“E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade … mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela … A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria”, completou.

O jogador do Mirassol ainda afirmou que está abalado com a situação. “Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp