Entretenimento

Zé Eduardo estreia 'Se Liga Bocão' na Baiana FM e entrevista o governador Jerônimo Rodrigues

Paulo M. Azevedo / BNEWS
O programa que dá voz ao povo de Salvador e Região Metropolitana, com polêmicas e prestação de serviço.  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNEWS
Redação Bnews

por Redação Bnews

[email protected]

Publicado em 02/12/2024, às 09h20 - Atualizado às 09h24



O polêmico apresentador Zé Eduardo estreia, nesta segunda-feira (2), o programa 'Se Liga Bocão' na rádio Baiana FM (89,3). A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, trazendo um espaço dedicado à voz do povo de Salvador e da Região Metropolitana. No programa de estreia, Zé Eduardo receberá o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, para uma entrevista exclusiva.

O 'Se Liga Bocão' será um verdadeiro canal aberto para que a população denuncie, reclame, elogie e seja ouvida. Além de dar voz ao público, o programa terá foco em prestação de serviço, debates quentes e pautas do dia a dia. Conhecido por suas opiniões contundentes sobre futebol e política, Zé Eduardo promete manter o tom polêmico e incisivo que conquistou os ouvintes ao longo dos anos.

Para participar, os ouvintes podem enviar mensagens de WhatsApp para o número 71 99976-8930 ou ligar para 71 3605-7828.

📻 Clique aqui e acompanhe o 'Se Liga Bocão' com Zé Eduardo na Baiana FM.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp