Entretenimento

Zé Felipe causa polêmica ao fazer tatuagem em homenagem a sogra; confira

Reprodução/ Instagram
Zé Felipe fez uma tatuagem especial para homenagear a mãe de Virginia Fonseca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 01/10/2023, às 11h49   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Zé Felipe se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais, nesta semana. O cantor fez uma tatuagem especial em homenagem a sua sogra, Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, escrevendo o apelido “Magara!”, que é como ele a chama. 

Entretanto, internautas notaram que o sertanejo não possui nada que represente sua mãe, Poliana Rocha. A loira abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e foi questionada se sentia ciúmes da situação. “Adoro você, uma mãe linda, mas seu filho parece que tem mais amor pela sogra, prova é a tatuagem”, escreveu uma seguidora.

Incomodada com a situação, a esposa de Leonardo deu uma resposta bem direta sobre o assunto. “Isso diz mais sobre ele do que sobre mim! Eu amo meu filho e tenho a certeza que fiz e faço tudo por sua felicidade. Não questiono em momento algum o papel maravilhoso de mãe que sempre exerci na sua vida”, afirmou.

poliana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp