Entretenimento

Zé Felipe se irrita e ‘esculacha’ funcionário; assista

Reprodução/Instagram @zefelipecantor
Zé Felipe não curtiu uma atitude do funcionário de Virginia Fonseca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @zefelipecantor

Publicado em 03/08/2023, às 08h08   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Zé Felipe não conseguiu conter sua insatisfação com um funcionário de Virginia Fonseca. Assessor da influenciadora, Herbet Gomes entrou no quarto do casal e acabou acordando o sertanejo, que ficou bem irritado com o ocorrido.

“O ser humano é assim… Às vezes a gente fala calmo, bonzinho, aí a pessoa fica… Enquanto você não der um grito e ser grosso parece que a pessoa não entende. Depois que você dá aquele ‘pau’, aí fica lá com cara de tacho”, disse ele, debochando da atitude do rapaz após ouvir o sermão dele.

Herbet ainda tentou se justificar, afirmando que entrou no local a pedido de Virginia. “Ontem quem estava fazendo cara de tacho era você depois que eu falei que a Virginia estava pedindo pra um negócio. Você ficou bem ‘o quê que você está entrando nesse quarto?’. Aí eu: A Virginia que pediu”, explicou o rapaz.

“Entração’ no quarto dos outros. Por que não tem os trem no seu quarto? O assessor tem que ter o trem dele no quarto dele, não ficar entrando pra atrapalhar os outros dormir não”, rebateu o filho do cantor Leonardo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp