Entretenimento

Zé Neto é socorrido às pressas pela Samu antes de show

Reprodução/Instagram @zenetotoscanooficial
Zé Neto precisou cancelar o show por conta do problema de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @zenetotoscanooficial

Publicado em 22/01/2023, às 15h55   Cadastrado por Franciely Gomes



Zé Neto precisou cancelar às pressas o show da dupla no último sábado (21), na 27ª Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo, no Rio Grande do Norte. O cantor passou mal e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A organização do evento emitiu um comunicado afirmando que ele alegou indisposição e foi atendido rapidamente pela equipe médica. “A 27ª Festa de Santa Cruz do Rio Pardo esclarece que o show do Zé Neto e Cristiano, previsto para acontecer na noite do dia 21 de janeiro, foi cancelado em decorrência de um mal estar sentido pelo cantor Zé Neto”, escreveram.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Os cantores chegaram no recinto, atenderam fãs e tiraram fotos, inclusive com a organização do evento. Pouco antes de entrarem no palco, Zé Neto teve uma indisposição e prontamente foi atendido pela equipe médica de plantão. No entanto, não se recuperou para a realização do show e foi retirado de ambulância”, completaram.

“Não houve mais explicações por parte dos cantores, além do cancelamento do show. Nós da equipe de Marrero cumprimos com toda a parte do contrato que nos cabia e pedimos desculpas a todos que esperavam por esse show. O cancelamento foi anunciado anteriormente pois não sabíamos se o cantor se recuperaria para realizar o show ou não”, finalizaram. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}