Entretenimento

Zé Neto faz desabafo e pede oração para filho de Cristiano; confira

Reprodução / Redes sociais
Zé Neto pediu oração para filho de sertanejo que realizou cirurgia delicada no coração  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/11/2023, às 16h54


FacebookTwitterWhatsApp

O sertanejo Zé Neto fez um desabafo em suas redes sociais, nesta segunda-feira (20), ao pedir orações para o filho de sua dupla, Cristiano, que passou por uma cirurgia no coração na manhã de hoje.


O pequeno Miguel nasceu com um problema no coração e precisou ser submetido a uma cirurgia. Em seu Instagram, Zé Neto pediu orações para a recuperação do bebê.


"Queria pedir as orações de todos vocês pelo Miguel, filho do Cris, que vai entrar no centro cirúrgico às 7h da manhã. Com a graça de Deus, o milagre já vem acontecendo desde já. Que essa cirurgia seja entregue nas mãos dos médicos", afirmou o sertanejo.


Miguel tem apenas cinco meses, e nasceu com Tetralogia de Fallo, um problema congênito no coração que ocorre devido a  uma má formação do músculo cardíaco. Após seu nascimento, Cristiano comentou sobre i susto ao ouvir o diagnóstico. "Nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot. Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho. Chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus. Eu tinha que ser forte e estar forte e passar segurança a minha esposa, minha família, mas sabe de onde veio tanta força? Deus", relatou na época.


Ainda na manhã desta segunda-feira, Cristiano fez um post em que o pequeno Miguel aparecia sorrindo em uma caminha de hospital. "Hoje lute por você filho, e pro resto da minha vida, seu pai vai lutar por você", declarou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp