Entretenimento

Zé Vaqueiro revela atual estado de filho nascido com malformação congênita

Reprodução / Redes Sociais
Cantor falou sobre saúde do pequeno Arthur, que luta com malformação congênita  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/02/2024, às 21h00


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Zé Vaqueiro realizou uma participação especial no "Caldeirão com Mion", na TV Globo, neste sábado (3), e fez um emocionante relato sobre o atual estado de seu filho Arthur, que nasceu com uma malformação congênita ocasionada pela síndrome de trissomia do cromossomo 13.

Durante sua participação no programa, o sertanejo comentou sobre como o pequeno estava. "O Arthur continua estável na UTI. Tudo que a gente vem vivendo, a gente vem aprendendo muito, principalmente com ele. Mas a médica optou por só dar alta [para ele] quando ela tiver a plena certeza de que ele vai para casa bem, que a gente consiga ter bons momentos com ele em casa, e a gente não passe por situações delicadas onde a gente não possa ajudar", disse.

"Eu tenho o Arthur, o Daniel e a Nicole e você tem que discernir da melhor forma que você é pai, que você é referência de força, que a vida não pode parar, você tem que se preocupar com todos porque a infância deles também está em jogo e eu sei que a infância influencia muito no desenvolvimento de uma grande pessoa para, no futuro, se tornar um adulto que vai correr atrás do sonho, que vai ter dedicação e não vai ter traumas", acrescentou.

O cantor ainda refletiu sobre como estava encarando toda a situação. "Quero que isso que está passando na minha vida não pare a minha vida. Mas que a gente tenha sabedoria, muita fé em Deus para se dedicar e fazer da melhor forma possível. Eu sei o quanto está sendo especial o que a gente está passando, o quanto a gente tem aprendido e se apegado a Deus e ele tem nos ensinado da melhor forma. Tudo é no tempo dele e eu seria muito ingrato com ele se hoje eu olhasse para o céu e dissesse: 'por que comigo uma coisa assim?'", contou.

"Agradeço a Deus todos os dias porque ele também foi muito generoso com a esposa que ele me deu porque eu sei o quanto ela tem sido uma referência de grande mulher, de força. Muita coisa a gente não posta, é no off, mas tem coisas que não tem por que postar e sei o quanto ela tem sido uma grande mulher, o quanto ela tem se dedicado à família, aos filhos, ao marido", comentou.

O artista ainda refletiu sobre o esgotamento físico e emocional que vem passando nos últimos meses. "Tem dias que estou muito esgotado por conta da correria, por conta da rotina, e sei que quando eu chego em casa o quanto eu recebo de energia para poder correr atrás e ter ânimo de trabalhar e chegar em um palco e as pessoas olharem e dizerem: 'o Zé está para cima'. Muita gente que vai no show vai para desopilar. Deus prepara cada um de nós para que a gente não desista, independente do tamanho do obstáculo", finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp