Entretenimento

Zezé Di Camargo confessa que traia Zilu: 'Eu passava o rodo mesmo'

Reprodução youtube
Zezé disse que teve uma fase "pegador" de 1992 a 2005  |   Bnews - Divulgação Reprodução youtube
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 23/11/2023, às 11h43


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Zezé Di Camargo abriu o jogo em uma entrevista recente, confessou ter traído sua ex-mulher, Zilu Camargo, ao longo dos 28 anos de casamento deles. A separação do casal ocorreu em 2012, e o sertanejo, agora, reconhece que não foi fiel à mãe de seus três filhos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em uma entrevista ao "Podcats" na noite da última quarta-feira (22), Zezé Di Camargo revelou sua vivência, afirmando que, durante um período específico de sua vida (de 1992 a 2005):

Leia também:Vídeo: CEO da T4F se pronuncia sobre acontecimentos em turnê da Taylor Swift: 'Quero pedir desculpas'

"Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra, eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso", confessou o cantor de 61 anos.

Zezé Di Camargo ressaltou que, apesar de suas ações, isso não impactou sua paternidade e seu compromisso com os filhos. Ele assume ter sido um pai presente e responsável, cumprindo com suas obrigações e mantendo o amor por seus descendentes.

A entrevista também abordou o momento em que Zezé percebeu que não queria mais levar uma vida dupla e decidiu encerrar seu casamento com Zilu. Ele destacou que chegou um ponto em que não queria mais se esconder e representar uma imagem que não condizia com suas ações.

"Chegou num momento que eu falei: pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando eu saí fora, eu fui detonado", completou Zezé Di Camargo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp